Volta para casa: APEPA volta a ter sala exclusiva no prédio sede da PGE-PA.

26/12/2018 19:24:05

Hoje pela manhã (26/12) foi assinado um termo de autorização de uso, onde a Procuradoria Geral do Estado autoriza a APEPA a utilizar uma de suas salas nas dependências do prédio sede. A sala terá computadores, impressora, scanner de alto rendimento e internet independente para eventuais falhas na internet da casa. O espaço será, ainda, uma alternativa para a APEPA receber dos associados sugestões, críticas ou prestar informações acerca de assuntos relacionados à categoria ou convênios.

O presidente eleito para o biênio 2019/2020, o Procurador Angelo Carrascosa fala da importância maior dessa autorização: “Além de possibilitar uma utilização eficiente e funcional do espaço, existe um forte simbolismo nessa volta pra Casa. Ter uma sala da APEPA dentro da Procuradoria, como, alias, a maior parte das Associações estaduais, mesmo as que tem sede própria, possuem, torna mais fácil a comunicação com o associado e possibilita um maior convívio com a classe. A Apepa agradece ao Dr Ophir e ao Dr Gustavo pela sensibilidade no deferimento de mais essa reivindicação da classe”.

A APEPA ofertará algumas vagas de garagem como contrapartida a utilização  da sala ao mesmo tempo que  “dará destinação pública ao espaço, imprimindo algumas alternativas de apoio à atividade finalística da Procuradoria” completa Angelo.

Além de funcionar como escritório de suporte aos Procuradores do Estado do Pará, será criado um pequeno espaço de convivência, com geladeira e cafeteira, o que possibilitará a realização de eventos mensais, sendo requisitado o auditório da sede para tanto. O termo de autorização de uso tem validade de dois anos podendo ser renovado.

Estiveram na solenidade de assinatura, o Presidente da APEPA, Ary Cavalcanti, o atual Procurador-Geral do Estado, Ophir Cavalcante, o Procurador-Geral adjunto, Gustavo Monteiro, o Procurador-Geral do Estado para o ano de 2019, Ricardo Sefer e o Presidente da APEPA eleito para o biênio 2019/2020, Angelo Carrascosa.

​Fotos: Ascom PGE-PA

CADASTRE-SE PARA RECEBER O NOSSO INFORMATIVO
ESTATUTO APEPA
A Apepa

A Associação de Procuradores do Estado do Pará (APEPA) é a entidade destinada à defesa dos interesses de classe dos procuradores do Estado do Pará. A APEPA tem a missão de defender e promover a categoria no serviço público e no âmbito profissional, além de valorizar a carreira e as vitórias conquistadas pelos procuradores paraenses.

Contato

Rua dos Tamóios, n. 1671
Batista Campos - Belém/PA, 66025-160
Telefone: (91) 3344-2708
Assessoria de Comunicação:
ascom.apepa@trescomunic.com.br

Acesso a informações restritas